Páginas

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Distância da vida real, calmaria, simplicidade

O que se podia chamar de simples hoje em dia é considerado luxo. São tempos que não se pode deixar de trabalhar seja por questões de dinheiro ou até mesmo tédio; tempos em que a independência de cada um é muito importante e ninguém mais quer depender do outro para viver; tempos em que a vida passa muito rápido e são poucos os momentos de lazer. Um dia calmo, longe dos problemas, da poluição e da correria da cidade grande são realmente de grande valor. Momentos para se curtir com a família, com amigos ou até mesmo sozinho, apreciando a natureza na sua mais simples forma, deixando de lado o trabalho, o chefe, os problemas do trabalho, as pessoas e os ambientes que não nos fazem bem. Isso é o verdadeiro e atual significado de luxo.
A preocupação aqui se resume basicamente ao conforto e ao bem-estar físico, mental e espiritual, levando como prioridade o que traz boas sensações e desperta desejos no consumidor, deixando claro que isso é o mais importante e essencial para uma vida saudável, para que não deixemos a correria do dia-a-dia tomar conta de nós e nos irritar, estressar e fazer com que passemos menos tempo com a nossa família.
Imagens de Referência:






Cartela de Cores:
A cartela de cores se resume em tons claros e suaves, como os pasteis. Nada de cores escuras ou sombrias. Só tons que passem essa idéia de calmaria.



Aqui também se pode usar e abusar de formas e silhuetas fluidas e soltas. Os tecidos precisam ser confortáveis, simples e que permitam o movimento.

Silhuetas:
Maria Bonita – Verão 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário